Quem Somos

“De colecionador para colecionador”. Foi com esse lema, em 2010, que Muriel Schiochetti começou o projeto Curitiba Customs. Um fanático inveterado pela marca Lamborghini, ele sentia falta de uma loja que pudesse atender os seus anseios: variedade, preço e prazo de entrega. O fundador da loja virtual nunca conseguia encontrar em um vendedor/loja que entregasse tudo o que procurava: preço, a marca que almejava, o modelo desejado e uma forma segura e rápida de envio. Foi então que teve a ideia: se ninguém consegue, eu consigo pra mim mesmo!

Determinado a conseguir as peças desejadas para sua coleção, começou a vasculhar os confins da internet e conseguir parceiros e fornecedores. Logo, através de depoimentos e conversas com amigos colecionadores, a fama se espalhou: existe um colecionador que consegue a miniatura Kyosho que você quiser. “Basta pedir que ele fornece!”, diziam alguns. Dos amigos mais íntimos, os pedidos começaram a chegar de pessoas e lugares que Muriel nem sonhava em conhecer. Ele sentiu que a “brincadeira” precisava virar coisa séria, e foi então que fundou, como vendedor do Mercado Livre, a Curitiba Customs. No começo, era apenas uma forma de organizar os pedidos. Porém, o que ele imaginava que seria uma onda passageira, estava se tornando cada vez mais duradoura e frequente. Com as Redes Sociais, a Curitiba Customs atingiu, sem qualquer atuação direta do fundador, uma gama de colecionadores espalhados por todo o Brasil, e até mesmo de outros países. O maior culpado desse fenômeno atende pelo nome de Kyosho. A marca, famosa mundialmente pela fabricação de brinquedos radiocontrolados, desenvolveu uma linha própria de miniaturas diecast, aonde a qualidade e o detalhismo assombravam até mesmo aos mais antigos e escolados colecionadores do gênero. De origem japonesa, a marca nipônica não comercializa seus produtos fora do seu país de origem, o que gerava uma procura quase insana por alguém que comercializasse seus produtos. O que a Curitiba Customs pensou: “Se tem colecionador querendo Kyosho, por que não existe loja que revenda as peças?”

Foi com essa indagação na cabeça que em 2013 a espera, angústia e procura dos colecionadores diecast chegou ao fim! Foi inaugurada a loja virtual Curitiba Customs, com variedade, quantidade e as mais diversificadas formas de pagamento, para atender a todos os fanáticos por diecast, do Oiapoque ao Chuí.  E quem sabe o mundo todo!

Dessa forma desejamos a todos: sejam bem-vindos! Pois aqui, com certeza você vai encontrar a miniatura que deseja, com preço justo, entrega garantida e a variedade que deseja. Palavra de colecionador, literalmente falando.

Newsletter

Social Networks

Contact us

  • Curitiba-PR | Brasil